18 de ago. de 2012


 - O Selo Amaldiçoado - 

Quem Usa:  Mitarashi Anko, Touji Mizuki, Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Tayuya, Jiroubou, Kodoumaru, Sakon e Ukon (todos mordidos por Orochimaru), e o seu criador Juugo.
Rank: -
Nota: É Também um Kinjutsu baseado em uma enzima presente no corpo de Juugo (que tem o poder do sele, sem tê-lo efetivamente)
Descrição: Como uma forma de controle, Ororchimaru coloca um selo (Mordendo o Individuo) em que ele pretende dar mais poder. As chances de sobreviver a esse processo é uma em dez. Uma vez posto, o Usuário tem a habilidade de acessar seu poder total, lhe dando poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente), extraindo chakra da pessoa,fazendo-a sentir uma dor extrema, até ser consumida totalmente. O selo iniciante é uma pequena Tatuagem com Três Tomoes, semelhante ao terceiro nível do Sharingan. Quando iniciado  o Nível 1 do selo, a Tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, deixando várias marcas negras, e ganhando muita força e chakra. Quando se ativa o Segundo nível, também chamado de Joutai, o Corpo sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto selvagem e os olhos ficam negros e Amarelos, aumentando o seu poder em dez vezes. Quanto mais se usa esse nível mais a pessoa se aproxima de sua forma demoníaca. Em Cada pessoa o selo age de forma diferente.
O Selo Amaldiçoado pode chegar ao nível 2 de duas maneiras:
  • Infecção Natural ao longo do tempo, após muito uso do Nível 1.
  • Depois de Beber a droga Seishingan, que coloca o individuo num estado de quase morte, a infecção rapidamente se espalhará. Usado o Shikoku Mujin e logo depois o Fuukoku Houin, a morte é evitada, e dentro de um recipiente o usuário se acostuma à forma do Selo Nível 2.
 Sabe-se que Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko possuem o Selo Amaldiçoado do Céu; e Kaguya Kimimaru possui o Selo Amaldiçoado da Terra; Tayuya, Kidoumaru, Jiroubou, Sakon e Ukon possuem os selos do quarteto do som.



 - Tatuagem do Selo Amaldiçoado - 

 - Selo Amaldiçoado Nivel 1 - 
- Nível 1 do Selo Amaldiçoado do Céu - 
Hospedeiro: Uchiha Sasuke
 - Nível 1 do Selo Amaldiçoado da Terra - 
Hospedeiro: Kimimaro
 - Nível 1 do Selo Amaldiçoado do Trovão - 
Hospedeiro: Tayuya
 - Nível 1 do Selo Amaldiçoado da Água - 
Hospedeiro: Sakon/Ukon
- Nível 1 do Selo Amaldiçoado do Fogo - 
Hospedeiro: Kidoumaru
 - Nível 1 do Selo Amaldiçoado da Montanha - 
Hospedeiro: Jiroubou


 - Selo Amaldiçoado Nivel 2 - 


 - Nível 2 do Selo Amaldiçoado do Céu - 
Hospedeiro: Uchiha Sasuke
 - Nível 2 do Selo Amaldiçoado da Terra - 
Hospedeiro: Kimimaro
 - Nível 2 do Selo Amaldiçoado do Trovão - 
Hospedeiro: Tayuya
 - Nível 2 do Selo Amaldiçoado da Água - 
Hospedeiro: Sakon/Ukon
- Nível 2 do Selo Amaldiçoado do Fogo -
Hospedeiro: Kidoumaru
 - Nível 2 do Selo Amaldiçoado da Montanha -
Hospedeiro: Jiroubou
0 comentários: